20 de ago. de 2009

TERMOS DE USO ou ABUSO?!

é livre a associação ao projeto podendo ou não se vincular.

1-O projeto é colaborativo ou participativo, chamem do jeito que entenderem.

2-A idéia é que o projeto só faz sentido se tiver adesão de um bom número de pessoas, ou seja para se encaminhar uma carta é precisa de uma outra pessoa para recebê-la que tá bom.

3-Do geral é trocar cartas com vocês.

4-Enviar cartas e esperar respostas, ou só enviar mesmo, isso na prática saberemos.

5-Projeto de custo baixo pra mim e pra vocês que aderirem, custará R$0,01 centavo, isso mesmo, para responder as cartas custará apenas isso... sim, isso é possível.
Este tipo de correnspondência é chamada de "Carta Social" mas existem alguns critérios que está no post anterior.

6-Para as correspondências se utilizará até 10gramas possíveis e imagináveis. Este é o grande desafio, isso que diferencia qualquer outro tipo de correspondência, isso não significa ser uma limitação, pois é só usar a criatividade.

7-O projeto é aberto a várias propostas ao mesmo tempo, qualquer pessoa envolvida pode fazer uma(ou mais) proposta(s), é só enviar um email(carta) solicitando a senha do blog, lembrando que não precisamos do blog para mandar as propostas, ele só existe para abusar, usar,facilitar, atrapalhar, só pra dar mais opções ao jogo, fica aberta a utilização de youtubes,twiters, orkuts...e o que mais encontrarem na rede...

8-Cada um poderá enviar a carta socializada para quantas pessoas quiser, não visamos nenhum circuito, apenas o nosso círculo humano de relações.

9-Não utilizaremos critérios estéticos, literários ou seja lá de qual genero vier de comparação, este projeto não tem intenção de ser ou dar continuidade a algum movimento literário, artístico, audiovisual, marginal, periferico, mas claro, utilizaremos de qualquer expressão que nos convir e nos permitirmos.A tradição é atraso.

10-Esses termos não são definitivos e fica a critério do grupo alterá-lo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário